- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

FURB e TJSC abrem Centro Judiciário de Solução de Conflitos. Assinatura do Termo é nesta sexta-feira (17/07)

Fonte: Imprensa FURB

17/07/2015


Nesta sexta-feira (17/07, 15h), acontece a assinatura do Termo de Compromisso de instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), que vem ampliar a parceria de 43 anos entre a Universidade Regional de Blumenau (FURB) e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

Assinarão o Termo a Reitoria e o Presidente do TJSC, Nelson Schaeffer Martins. O Diretor do Centro de Ciências Jurídicas da FURB, professor Antônio Carlos Marchiori, o Chefe de Departamento de Direito, professor José Augusto Kistner, e a Coordenadora do Curso, professora Tatiani Braatz, estarão presentes na solenidade, bem como todos os professores e acadêmicos do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), envolvidos com este Projeto de Conciliação e Mediação.

O objetivo principal do Cejusc será disponibilizar à população da região de Blumenau os serviços destinados à composição de conflitos – mediação e conciliação, inclusive familiares, integrando e orientando as atividades de conciliadores e mediadores. Este serviço será realizado no prédio do Fórum Universitário, com atendimento inicial na parte térrea, no horário de segunda a sexta-feira (13h30 às 17h), pelos alunos do curso de Direito da FURB e com supervisão da professora Daniella Athaíde.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Prática Jurídica pelo telefone (47) 3036-6314.





Versão para impressão     Enviar para um amigo