- Ache os Cursos e as Faculdades certas para você! Clique aqui!

- Bolsas de Estudo - são mais de 1.200 faculdades oferecendo descontos de até 75%! Saiba mais!

Versão para impressão     Enviar para um amigo    

Home : notícias

Saiba como é o vestibular da Univesp

17/01/2018


Segundo nota divulgada pela instituição, a prova terá duração de quatro horas e será realizada dia 21 de janeiro às 14 horas, sendo que os portões serão abertos às 13 horas e fechados às 14 horas.

Além disso, para a realização do processo seletivo, é preciso que o participante leve os seguintes itens: documento original de identidade, caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha. Anotou?

(Se você não conseguiu se inscrever ou passar no vestibular da Univesp, não tem problema! Que tal fazer um curso EaD com uma bolsa de estudo de até 70% de desconto? Com o Quero Bolsa é possível! - (Clique Aqui).

Diferentemente de outras provas de instituições públicas de ensino, o exame terá apenas uma fase e será realizada totalmente no domingo. Ela será dividida em duas partes:

Uma redação;

Uma prova de 60 questões de múltipla escolha (com cinco alternativas cada). Seguindo a divisão: 15 questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, 6 questões de Língua Inglesa, 7 questões de História, 7 questões de Geografia, 5 questões de Biologia, 5 questões de Química, 5 questões de Física e 10 questões de Matemática.

Aliás, caso você esteja inscrito para fazer o exame, já é possível descobrir o seu local de prova do site da Vunesp, instituição responsável pelo processo seletivo. É só entrar na área do candidato e clicar em “Local de Prova”. Outra opção é ligar para o Disque Vunesp, no telefone (11) 3874-6300.

Divulgação do Gabarito e do Resultado da Univesp 2018

A divulgação do gabarito oficial será feita do dia seguinte à prova (22/01), às 10 horas. Já o resultado oficial do vestibular será anunciado apenas em 14 de fevereiro, às 14 horas, no site da Vunesp.





Versão para impressão     Enviar para um amigo